Faq

 

Qual o prazo para solicitar o cancelamento de um pedido?

O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 dias úteis, a partir do recebimento do produto. 

Para solicitar o Cancelamento do Pedido é necessário que entre em contato através do Fale Conosco. 

Mas antes atente-se as regras:

Importante: 

- Caso a SEX4U entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A SEX4U pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da SEX4U, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, seguiremos com o estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original.

Boleto Bancário: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será creditado em contato corrente.

Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas.


Como acontece a devolução do valor?
Simples, devolveremos cada valor, e o frete pelo mesmo meio de pagamento que recebemos.

Ex: se pagou parte com cartão de crédito e parte com créditos SEX4U, estornaremos o valor pago no cartão de crédito na operadora e o montante pago com créditos, voltará para sua conta SEX4U.
Como verifico meu pedido no site?

Entre no Link Minha Conta, você pode consultar:
 - Todos os pedidos
 - Pesquisar por número do pedido
 - Pesquisar por data


Dá para acompanhar a entrega do meu pedido?

Sim, é fácil verificar o status do seu pedido! Na home do site, do lado direito, em cima, clique em “Minha Conta” e acompanhe todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora, se o pedido já foi despachado entre em contato através do Fale Conosco, verificamos com a Transportadora o status pra você.


Porque meu pedido está em atraso?

Atrasos podem acontecer devido a fatores externos, como por exemplo, chuva em excesso entrega em regiões de difícil acesso como comunidades e zonas rurais, ou até ausência de uma pessoa para receber. Neste último caso, serão realizadas até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda retornará a SEX4U. 

Se seu pedido está em atraso pedimos, por favor, que entre em contato através do Fale Conosco. Para que possamos checar o que está ocorrendo.
Estou com dúvidas sobre produtos do site. Como obter as informações necessárias?

Você será direcionada para uma página com uma grande foto da peça escolhida (passe o mouse sobre a foto para ver com zoom).
Abaixo da foto principal, você encontrará informações no campo Descrição.
Alguns produtos possuem variações tais como: Cores, Tamanhos, Fragrâncias, etc. Escolha uma das opções antes de clicar em comprar.
Se você precisar de alguma outra informação, entre em contato através do Fale Conosco, nossas consultoras ficarão felizes em ajudá- lá!
Pedi uma senha nova, mas não recebi
Por favor, verifique se a sua nova senha não está na caixa de spam ou no lixo eletrônico do seu e-mail. 
Verifique sua conexão de internet está funcionando normalmente. 
Por fim, confira em um e-mail alternativo, que você possa ter cadastrado no site. 

Se mesmo assim não receber a senha, entre em contato através do Fale Conosco. 

 

Sobre a loja

SEX4U é mais uma opção de sex shop para pessoas que procuram mais prazer em suas experiências. Tratamos a diversidade oferecendo produtos de qualidade com preço baixo Use sozinho, a dois, a três, em grupo, como quiser. Use com pessoas...

Social
Pague com
  • PayPal Express
Selos

64U Publicidade e Vendas Digitais Ltda - CNPJ: 09.083.547/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2019

Formas de Envio